Quando o Abismo está em sua cama



Tudo que eu mais sonhava era o dia que deitaria minha cabeça no ótimo travesseiro que tenho e dormiria em paz.
Eu sonhava com noites que sinceramente não conhecia.

Pesadelos e agonia era apenas uma das coisas que rodeavam minha mente simplesmente a noite toda. Era uma sensacao constante de que alo ruim aconteceria, 
Comecei a ter insônia, porque na verdade eu só conseguia dormir em paz quando via pela janela que o sol estava nascendo...
O inferno!

Pra quem não dorme bem, ou já teve noites ruins, sabe o quanto tem valor o sono tranquilo.
Nada pode ser pior na vida do que temer a noite e do que saber que quando o sol se por a agonia virá juntamente com a escuridão.

Sem contar os inúmeros problemas que lotam a mente: dividas, brigas, traições, separações posso afirmar que viver assim é presenciar o Abismo na sua própria cama!
Como se ela ao invés de te oferecer conforto oferece agonia e sofrimento. 

Como resolver isso?

Chorando? Eu cansei de chorar clamando a Deus que me ajudasse, todas as noites eu clamava mas simplesmente parecia que meu choro e oração iam apenas ate o teto de minha casa e voltavam para minha garganta vazia. A angústia não me permitia enxergar a solução, eu sequer notava que o estresse do dia a dia estavam me causando o que hoje e popularmente conhecido como Síndrome do Panico!
Pelo menos para mim, ela teve uma solução através da fê. Eu nunca tomei remédios.

Mas eu encontrei o segredo:

A revolta!

Quando nos revoltamos contra algo no mesmo instante passamos a colocar toda nossa força pra vencer o que nos faz mal.
Meu caros, lágrimas não vencem problemas, remedios nao curam problemas espirituais, chororõ não convence a Deus.
Ele vê de longe seu sofrimento, ele ouve de longe sua oração, mas enquanto seu inimigo for mais forte que você nada poderá ser feito!

O medo bate o pé e você recua. A agonia te distrai com mil pensamentos de morte e você acredita, sequer tenta contestar os pensamentos, sequer se move para lutar contra.
Existe a parte que só Deus faz nesta história, e não se preocupe ele fará mas existe também a sua parte e ela consiste em:
1- Se revoltar e excluir do sua atual rotina tudo que tem feito mal (incluindo as redes sociais se for o caso)
2- Apresentar a Deus a revolta contra essa situação através de um sacrifício seja ele de oração, sacrifício de fé, etc...
3- Não temer a noite.

Tome posse do que é seu, da vida saudável que nosso Senhor prometeu e ter um sono satisfatório faz parte do pacote!

B.P Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário