Intimidade com Deus- A Balança

"Estou muito atarefada , depois eu oro"
"Estou tão cansada , amanhã eu leio a Biblia"
"Tenho um jantar especial hoje, semana que vem vou a igreja "

- Deus entende- diz sua consciência!

Será que Deus realmente entende?
Sabe o que ele entende, entende que qualquer coisa neste momento é mais importante na sua vida do que Ele.

Mas você diz que não que Ele é o mais importante, porém suas atitudes prova totalmente o contrário.

Então Ele não fala com você, e você começa a se sentir mal, Ele não te dá água e você começa a sentir uma sede incontrolável, Ele não te dá direção, e você fica tontamente perdido...
Começa a culpa-lo pela ausência.

Vem cá, vou te contar uma coisinha:
Ele não se dará a você mais do que você se dá para Ele e não correrá atras do seu amor feito um adolescente apaixonado nem irá implorar para que você o procure.

Aí ao olhar para os lados vê aquele seu amigo também de Deus, em comunhão, confiante, destacando-se, tendo revelações da fé, crescendo e em constantes descobertas e você não entende porque contigo é diferente...

Será que Deus passou a fazer distinção de amores e pessoas, sera que ele passou a te amar menos?

Deus é extremamente Justo e antes de ser amor ele é uma balança tão justa  que nada passa pelos olhos dele despercebido, nEle não há erro.

Você lê a bíblia uma vez por semana e quer que Deus fale contigo todos os dias, me diga como?
Quer matar a sede do espirito mas fica dias sem orar, me diga como?
Não quer se sentir fraco mas mal vai a igreja, me diga como?

A medida que você se doa para Deus ele vai se doar para também, não porque ele queira e goste de estar longe ou porque ele seja mal e controlador, mas ele não  nos forca a nada a escolha esta sempre em nossas mãos. Seu amor por nos e tao grande, que ele nos deixa livres para escolher visita-lo ou não.

E a constância com que O visitamos e refletida em nossa vida.

É como um casamento se você nao falar com seu marido ou esposa como irá manter um relacionamento intimo com ele(a).

Deus não tem que estar a sua disposição para quando tiver tempo se dê mais e recebe-rá.
Se doe totalmente e recebe-rá Tudo.
Há uma uma balança justa entre os homens e Deus,  100% por 100%, 91% por 91% , 0% por 0%.

Você escolhe..

B.P. Vidal

2 comentários:

  1. Barbara seu blog e maravilhoso! Super informativo e de Deus mesmo! Que lindo! Outro dia estava falando de como as pessoas invertem as prioridades, "encaixando" Jesus na vida delas. Amei demais seu post! Falando a mais pura verdade. Deus te abencoe ricamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico extremamente feliz que o meu objetivo tenha sido alcançado. Grata pelo belo comentário, isso me incentiva ainda mais a continuar, sabendo que há sim pessoal sendo impactadas pelas palavras que escrevo. Deus a abençoe ainda mais!

      Excluir